segunda-feira, 23 de agosto de 2010

DJ G-Mau agita a festa da posse da nova Diretoria do Sindicato dos Bancários de Campinas e Região



A solenidade de posse da nova diretoria, eleita em março deste ano, reuniu 621 pessoas, entre bancários e convidados, no Espaço Guanabara em Campinas na noite da última sexta-feira, dia 16. Do mundo sindical, a posse foi prestigiada por Marcelo Renato Fiorio, da CUT Estadual; Willian Mendes de Oliveira, secretário de Formação da Contraf; e Aparecido Roveroni, da Federação dos Bancários de SP e MS. Entre as autoridades políticas, o vice-prefeito de Campinas, Demétrio Vilagra; o prefeito de Jaguariúna e presidente da RMC, Gustavo Reis; o presidente nacional do PPS, Roberto Freire; e o deputado estadual Davi Zaia. A posse foi prestigiada também pelos seguintes representantes dos bancos: Magnus Ribas Apostólico, diretor de Relações Trabalhistas da Fenaban; Jerônimo dos Anjos, diretor de Relações Sindicais do Santander; José Luiz Rodrigues Bueno, diretor de RH do Bradesco; Geraldo Luiz Miguel Martins, superintendente de Relações Sindicais do Itaú Unibanco, Marcos Carnielli, ex-negociador do Itaú Unibanco; Luiz Geraldo Paratelli, superintendenrte da Caixa Federal em Campinas; e Fábio Camargo, superintendente do HSBC em Campinas.

Compromisso renovado

Em seu discurso, o presidente Jeferson Boava reafirmou o histórico compromisso da diretoria na luta em defesa dos direitos dos bancários, financiários e cooperavitários.
“Nossa ação será norteada pelo tripé Luta, Democracia e Transparência. E a própria solenidade de posse é um exemplo do envolvimento e apoio da categoria. O sindicato está em permanente sintonia com a base, seja nos embates com os bancos ou num momento político/festivo como a posse da nova diretoria para o triênio 010/13”.

A Animação da festa contou com a presença do DJ G-Mau e Fred Jorge e os Maiorais

fonte: Publicação do Sindicato dos Bancários de Campinas e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário